Loading...
Jorge Henrique (Jorginho), revelou que a depressão foi o motivo que o levou a renunciar a prefeitura de Condado, em sua carta de renúncia ele pede desculpas a população e destaca que não se encontra em condições de assumir as responsabilidades que lhe foram atribuídas e vai cuidar da saúde.

“Infelizmente, as adversidades e limitações a mim impostas, decorrentes de um quadro de depressão que venho enfrentando nos últimos meses, estão me impedindo de honrar com a fidelidade e dignidade necessárias às promessas que me comprometi a realizar em prol do desenvolvimento, bem-estar e melhorias para o povo de Condado”.

“Nessa condição, compreendo ser mais nobre, me tratar e recuperar minha saúde, já que no momento não me encontro em possibilidade de assumir as responsabilidades a mim atribuídas na administração do município”, diz Jorge na carta.

Segundo informações repassadas a reportagem do Polêmica Paraíba, Jorge Henrique já se encontrava em um quadro de depressão antes mesmo da campanha para prefeito do ano passado, Jorge contraiu ainda covid-19 durante as eleições. Depois da Covid-19 ele iniciou um processo de depressão ainda na campanha.

O prefeito de Condado, Jorge Henrique (Jorginho) do PL, renunciou ao cargo de forma oficial na tarde desta segunda-feira (08). O presidente da Câmara Municipal de Condado já convocou uma sessão para dar posse ao vice-prefeito Marcelo Bezerra.

A sessão solene foi convocada para a próxima quarta-feira (10). O vereador Francisco Pereira, presidente da Câmara Municipal de Condado, fez o edital de convocação 03/2.021 conforme a Lei Orgânica do Município e o próprio regimento interno da Casa Legislativa.



Leia a carta







POLEMICA PARAÍBA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem