Loading...
Com dois desfalques importantes, a delegação do Treze embarcou na tarde desta sexta-feira (02) para São Luís-MA, onde encara o Sampaio Corrêa, pela 15ª do Grupo A da Série C.

A partida está marcada para as 18h de domingo (04). E o técnico Kleber Romero não vai poder contar com o goleiro Mauro Iguatu (foto) e o meia Bismarck, ambos titulares.
No caso do arqueiro, uma lesão no quadril o deixou fora dos treinos desde quarta-feira. Nesta sexta ele foi submetido a exames e consequentemente vetado pelo Departamento Médico. Paulo Wanzeler será seu substituto.
Já o meia Bismarck, segundo a assessoria de imprensa alvinegra, foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. Para essa lacuna, Kleber Romero deve escalar Marcelinho Paraíba novamente com a camisa 10.
O Treze tem 12 pontos e ocupa a nona colocação da chave. Para sair da zona de rebaixamento nessa rodada, o time do bairro de São José precisa vencer o Sampaio e torcer por um tropeço do Globo-RN, que recebe o Náutico, na segunda-feira (05), em Ceará-Mirim.
 Paraíba online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem