Loading...
No final da tarde deste domingo de carnaval (3), foi registrado um acidente automobilístico com vítima fatal na PB 177, proximidades de Seridó. De acordo com informações que chegaram a redação, os veículos colidiram frontalmente, mas o impacto foi mais forte no lado do passageiro. No choque, um jovem identificado por Igor, que viajava como passageiro em um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A vítima fatal, um jovem atleta, atuava pelo Palmeiras de Cubatí, na posição de zagueiro e era bastante conhecido no futebol amador da região.

Uma equipe do Samu foi acionada, que infelizmente constatou o óbito do jovem e segundo informações do sargento Eleutério, outras vítimas, uma delas identificada por Lucas, foram socorridas para o hospital de Trauma em Campina Grande e até a publicação dessa matéria, nossa redação não conseguiu informações sobre o real estado de saúde das mesmas.

A PB 177, mais conhecida como rodovia do minério, é muito perigosa, repleta de curvas sinuosas e sem acostamento em vários trechos. Dirigir por ela, requer atenção redobrada dos motoristas.


ClickPicuí

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem