Loading...
No último dia 19 de fevereiro, aconteceu em João Pessoa (PB), o evento “O Empreender e as cidades”. O encontro reuniu prefeitos e prefeitas de todo o estado da Paraíba.

Pela manhã aconteceu uma capacitação para os técnicos representantes de cada munícipio da Paraíba. Técnicos esses que são responsáveis pelo o apoio e auxilio aos interessados nas linhas de créditos do programa, e a técnica Joyce Cunha participou representando Cubati.
No turno da tarde, a Secretária Amanda Rodrigues, ressaltou a importância do programa Empreender para a geração de emprego  e renda no Estado. Por meio de uma mesa redonda foi discutido propostas de fortalecimento e integração, assim como ações a serem implementadas para melhorias do programa. E mais uma vez o prefeito Dudu Dantas assinou contrato de parceria com o programa, mostrando assim seu compromisso e interesse no desenvolvimento econômico de Cubati.
É válido ressaltar, que em nosso município podemos contar com a Sala do Empreendedor, situada na Rua São Severino, no prédio da Secretaria de Assistência Social. Aos empreendedores interessados nas linhas de crédito do Programa Empreender Paraíba, a técnica Joyce Cunha está disponível para esclarecimentos sobre qualquer dúvida.




ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem