Loading...
Neste domingo (30), a prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou com êxito o II Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras. Na oportunidade, 17 bandas estiveram se apresentando para centenas de pessoas que prestigiaram o evento.
A prefeita Graciete Dantas que assistiu as apresentações das bandas, falou sobre o encontro. “É um evento que objetiva valorizar a cultura das bandas marciais e fanfarras. Quero parabenizar a todos os envolvidos e dizer da satisfação que temos em organizar um momento como este, que atrai não apenas os que estão engajados nas bandas, como toda a população.” Disse Graciete Dantas.
O Secretário Municipal de Cultura, Adriano Pereira de Oliveira, ressaltou a alegria de estar à frente do evento. “É uma alegria imensa podermos organizar pela segunda vez o Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras. Gostaria de agradecer a todas as bandas que participaram, totalizando a participação de 1.200 componentes, a prefeitura de São Vicente e Seridó na pessoa da prefeita Graciete Dantas, que sem dúvidas nos deu todo o suporte necessário para a realização do evento.” Falou o Secretário.

No geral 17 bandas Marciais e Fanfarras participaram do encontro:
2 bandas da cidade de São Vicente , 1 banda de Seridó, 2 bandas da cidade de Cubati, 3 bandas da cidade de Soledade , 1 banda de barra de Santa Rosa, 1 banda da cidade de massaranduba, 1 banda da cidade de Frei Martinho, 1 banda de Matinhas, 1 campina grande, 1 puxinanã, 1 banda da cidade de pocinhos, 1 Olivedos, 1 de Santo André.


Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem