Loading...
Júnior e Niedson 

Na noite deste domingo (30), o Spartax viajou até Cruz do Espirito Santo para enfrentar a equipe do São Paulo Crystal. Partida válida pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paraibano.

O jogo marcou a estréia de dois jogadores de São Vicente do Seridó-PB, como atletas de futebol profissional. Niedson, 20, atuando como lateral direito, e o atacante Júnior, 21, foram titulares do time da capital, que é comandado pelo técnico Neto Dóia.

Os dois tiveram boa participação na partida. Niedson foi muito bem no seu setor, principalmente no aspecto defensivo. Mostrou excelente senso de posicionamento e impôs forte marcação ao ataque do São Paulo Crystal.

Júnior também se destacou no confronto, por sua velocidade e técnica. Mesmo sentindo desconforto na virilha, conseguiu jogar toda a partida.

O Spartax, contudo, saiu com resultado negativo do estádio ‘O Carneirão’. Ainda no primeiro tempo, o atacante Ebinho, do São Paulo, marcou o único gol da partida. Na etapa complementar o Spartax ainda teve a oportunidade de empatar o confronto em cobrança de pênalti, porém o goleiro Wallace defendeu o chute do meia Gilmar. Placar final: São Paulo Crystal 1 X 0 Spartax.

As duas equipes, com isso, ficaram em lugares distintos na tabela do ‘Grupo Litoral’. O São Paulo lidera com nove pontos, enquanto o Spartax é o quarto colocado, sem ainda ter pontuado na competição.

Familiares e amigos estiverem presentes
na partida
Júnior e Niedson são frutos de um trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade de São Vicente do Seridó, onde a Prefeita Graciete Dantas firmou parceria com a empresa de gerenciamento esportivo, CG SPORT´S, para proporcionar oportunidades aos jovens atletas do município  de se tornarem atletas de futebol profissional. A ‘CG’ é coordenada pelo técnico de futebol profissional, Carlos Gutemberg, ele que também é observador técnico à serviço do Sport Club de Recife.





Por: Rogério Santos/ SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem