Loading...

Um senhor popularmente conhecido por 'Manoel Aboiador' residente do bairro São José, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi vítima de um acidente automobilístico que ocorreu nesta última terça-feira (06), próximo a cidade de São Vicente do Seridó, nas imediações da Serra do Cardeiro, distante cerca de 5km do município.

Segundo informações colhidas pela redação, Manoel seguia a pé na PB 177, quando foi atropelado por um casal que seguia em uma motocicleta e acabou sofrendo várias fraturas pelo corpo e infelizmente acabou entrando em óbito ainda no local. Já o casal, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo as informações, a vítima, que é natural de Santa Luzia do Sabugi, provavelmente estaria sofrendo um mal súbito, e haveria saído de casa na manhã desta última terça sem deixar nenhuma informação a respeito do seu paradeiro. Populares afirmam que Manoel teria ido visitar sua mãe que também residiu por muitos anos em Picuí, porém, ultimamente, teria voltado à residir em sua terra natal.



Com Portal Picuí Hoje.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem