Loading...

A Secretaria de Assistência Social de São Vicente do Seridó com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal realizou entre os dias 06 e 08 de Março comemorações voltadas para a Semana da Mulher. O evento teve a abertura na terça-feira (06), com a apresentação do grupo de idosos, zumba e de mulheres que participam das atividades oferecidas pela Assistência Social do município, além de uma palestra com TEMES MACÊDO (Coordenadora de políticas públicas para mulheres) da cidade de Picuí.
Na Quarta-feira (07), durante a manhã, houve uma apresentação do coral da Escola Alzira Xavier que abrilhantou o início dos trabalhos, posteriormente foram realizadas algumas ações, através da Secretaria Municipal de Saúde: Tipagem sanguínea, averiguação da pressão arterial. 
Foi oferecido também um momento de beleza e cuidados com as mulheres do município!
Na quinta-feira (08), a equipe visitou Seridó e realizou as atividades: momentos de beleza, além dos serviços da Secretaria de Saúde. "Ficamos muito felizes em poder abraçar e oferecer momentos como estes para as nossas mulheres de São Vicente e Seridó!" Postou a Prefeita Graciete Dantas.
Concluindo as comemorações alusivas ao dia da Mulher, na noite desta quinta-feira (08),  quando foram homenageadas 40 mulheres que prestaram serviços ao município em várias áreas, hoje algumas aposentadas, foram lembradas pela gestão por tudo que fizeram quando servidoras. "Aproveito pra agradecer todo o carinho e a bela homenagem feita a mim, não tenho palavras para descrever o momento único que me fizeram sentir, a minha família, a todos os envolvidos, ao meu companheiro de batalhas Dr. Airton, e aproveito para agradecer também ao grupo de teatro da Escola Estadual Cícero dos Anjos, que de forma espetacular contou um pouco da minha trajetória de vida.'' Comentou Graciete Dantas.





ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem