Loading...
Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) foi visto na noite desta segunda feira (05), por moradores da zona rural de São Vicente do Seridó, município localizado na região do Seridó paraibano.

O OVNI foi visualizado no céu entre 6h22 e 6h36 da noite, por moradores dos sítios Santa Maria, Lajedo Vermelho, Logradouro, Santa Cruz e também em partes da cidade de São Vicente do Seridó. O assunto repercutiu no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, no qual os membros relataram como viram o objeto.

Segundo os internautas, o OVNI tinha luzes vermelhas que piscavam em movimento, em uma altura considerável e não muito veloz. Ainda no grupo foi levantada a hipótese de ter sido a Estação Espacial Internacional - ISS (sigla em inglês), mas nossa reportagem checou e constatou que, nesta segunda feira, a ISS passou pelo município, mas não poderia ser vista a olho nú.

Alguns integrantes do grupo suspeitaram que pudesse ser um drone, mas foi levantada a hipótese que, se fosse um drone, seria um de grande porte para ter uma autonomia elevada para sobrevoar vários quilômetros, considerando que o objeto foi visto de vários lugares distantes uns dos outros.

O Objeto Voador Não Identificado desapareceu nas proximidades da Serra do Cardeiro, divisa do município de São Vicente do Seridó com o município de Soledade - PB. Local onde já foram visualizados vários OVNIs pela população


São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem