Loading...
Na noite desse domingo (4), por volta das 22:00 horas, um jovem do município de Jaçanã-RN, foi atingido com um tiro, na cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano.
Logo após o fato, um tumulto generalizado nas redes sociais perguntava de onde surgiu um disparo de arma de fogo. Quem disparou? Atingiu alguém?

Sirene da Samu ligada, chegando à disparada da cidade vizinha de Pedra Lavrada, e o suspense aumentavam.
Minutos mais tarde, já com os arredores da unidade de saúde (no entroncamento das ruas Tomás Martins de Medeiros com a Almisa Rosa) lotada por pessoas que queriam saber o que realmente tinha acontecido, começou a se saber de algo.
O fato é que um jovem do município de Jaçanã, região do Trairi potiguar, foi alvejado de raspão por um projétil de arma de fogo.
No calor do momento várias histórias surgiram, com diversas informações desencontradas, como a da namorada que teria puxado o gatilho. Porém, ela própria teria levado o rapaz ao posto médico, dizendo que a dupla teria sido alvo de assalto.
Depois de muito disse me disse, o jovem foi transferido até a cidade de Picuí, para o ferimento superficial ser tratado de uma maneira mais adequada.
Agora o caso está nas mãos da polícia civil que irá investigar o misterioso acontecimento.
Com Blog NP

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem