» » » » Adolescente morre afogado em barragem no Curimataú

Um adolescente de 16 anos morreu afogado em uma barragem na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, testemunhas disseram que o garoto estava feliz porque havia chovido na região onde ele morava e, por isso, decidiu nadar na barragem que fica no sítio Tubiba, na quarta-feira (8).



De acordo com a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, nas últimas semanas as cidades do Curimataú tiveram registros de chuvas isoladas. Ela destacou que este é o período de chuvas da região. “A estação de chuvas do Curimataú fica entre fevereiro e maio. Porém, as chuvas estão sendo registradas em pontos localizados”, explicou Marle.

O afogamento aconteceu no momento em que o adolescente tentou atravessar a barragem, que havia recebido a recarga com a água da chuva. Segundo a polícia, enquanto nadava, o jovem reclamou que ficou cansado e depois começou a afundar na água.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi até o local para realizar buscas e retirar o corpo do adolescente da água. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.



G1PB

Imagem ilustrativa 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI