Loading...

O empresário do ramo da construção civil, Neném Dantas, desistiu de disputar a Prefeitura de São Vicente do Seridó nas próximas eleições e retirou a sua pré candidatura.

Neném é marido da ex-prefeita Graciete Dantas (2013 - 2020) e alegou questões de foro íntimo.

De acordo com apuração do CHUPA CABRA nos bastidores da política local, Neném sai da disputa após um mal-estar com alguns familiares que não queriam que ele se metesse nas questões da política partidária.

Além disso, ele estava meio desanimado porque a oposição está rachada e uma ala lançou os nomes de Santiago Augusto e Có, como pré candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.

Apesar de retirar a pré candidatura, Neném não disse até agora que rumo tomar.

Uma fonte que goza de prestígio perante as autoridades políticas de São Vicente do Seridó, disse ao helenolima.com que o empresário está bastante chateado com o rumo que a campanha tomou e não quer nem dialogar com lideranças sobre o seu futuro político.

"Ele (Neném) ainda vai decidir se fica na oposição ou se vai pra o prefeito (Erivam de Biu). Mas não quer nem sentar pra ver isso agora. Foi um mal estar grande na família", disse a fonte ouvida pelo portal.



FONTE: HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem