Loading...
Uma motocicleta foi tomada por assalto por volta de 7 horas da noite desta quinta feira 09, em praça pública, no centro da cidade de São Vicente do Seridó, que fica localizada no Seridó paraibano.

De acordo com informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima estava com sua motocicleta acessando a internet pelo celular, juntamente com um amigo, quando se aproximaram dois indivíduos de cara limpa, usando boné, portanto uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos ainda deram uma coronhada em uma das vítimas, antes de fugirem com a motocicleta e 2 celulares. O veículo roubado é uma Honda Titan CG 125, ano 2002, de cor vermelha e placa MYH 6957 de Canguaretama - RN.

A polícia foi acionada, fez rondas pela cidade, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até o momento.

Ultimamente  São Vicente do Seridó tem sofrido com o aumento da violência. Arrombamentos, assaltos, furtos e roubos, tem se tornado rotina na cidade e à noite, a população se tranca dentro de casa para tentar se proteger da violência.

A segurança no município é feita diariamente por apenas 2 policiais militares. Eles são responsáveis por cuidarem de 2 centros urbanos: Seridó e São Vicente que tem uma população de mais de 11 mil habitantes.

Qualquer informação sobre os criminosos pode ser passada para o telefone 9 8746-1062 do destacamento da policia na cidade ou através do disque denúncia 197 da Polícia Civil. Sua identidade será mantida em segredo.


São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem