Loading...
Um adolescente de 16 anos morreu afogado em uma barragem na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, testemunhas disseram que o garoto estava feliz porque havia chovido na região onde ele morava e, por isso, decidiu nadar na barragem que fica no sítio Tubiba, na quarta-feira (8).



De acordo com a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), Marle Bandeira, nas últimas semanas as cidades do Curimataú tiveram registros de chuvas isoladas. Ela destacou que este é o período de chuvas da região. “A estação de chuvas do Curimataú fica entre fevereiro e maio. Porém, as chuvas estão sendo registradas em pontos localizados”, explicou Marle.

O afogamento aconteceu no momento em que o adolescente tentou atravessar a barragem, que havia recebido a recarga com a água da chuva. Segundo a polícia, enquanto nadava, o jovem reclamou que ficou cansado e depois começou a afundar na água.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi até o local para realizar buscas e retirar o corpo do adolescente da água. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.



G1PB

Imagem ilustrativa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem