» » » » Gerador do hospital vai ser retirado para iluminar partidas de futebol em cidade do Cariri

O Popular, “Marcelão da Ambulância” nesta sexta-feira (13) denunciou a imprensa do cariri paraibano que o prefeito do município de Soledade, Zé Bento (PT), autorizou a retirada do gerador de energia do hospital da cidade para levá-lo ao estádio de futebol “O Baianão”, onde partidas de futebol serão realizadas a noite.

Marcelão, que já foi diretor do hospital na gestão do ex-prefeito, Flavinho Aureliano, disse que nesta segunda-feira (16), vai denunciar o prefeito ao Ministério Público (MP).
“Fizeram uma reunião na Câmara e decidiram que o gerador do hospital vai ser levado ao estádio de futebol porque as equipes que disputam um campeonato aqui em Soledade passarão a jogar na parte da noite. Isso é lamentável, mas na segunda logo cedo vou à promotoria denunciar o prefeito por causa disso”, afirma o ex-diretor da instituição.
Em junho deste ano, o prefeito já havia autorizado a retirada do gerador do hospital para gerar energia na praça central da cidade, onde foram realizados os festejos juninos.



DE  OLHO NO CARIRI
Com Heleno Lima

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI