Loading...
Em Paris, uma série de ataques terroristas que incluíram chacina em uma casa de espetáculos e outros cinco atentados nas imediações do Stade de France. O presidente francês, François Hollande, decretou estado de emergência, anunciou o fechamento das fronteiras do país e mobilizou reforços militares para enfrentar os "ataques terroristas sem precedentes".

Cada um tem seu atentado!
Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho quis fazer média e pelo Twitter postou uma frase de efeito:“Barbárie e covardia em Paris. É preciso dar um basta nisso”.
Em poucos minutos o internauta ‏@ricardoaugusto1questionou o governador da Paraíba:  “@realrcoutinho Tá conversando merda rapaz. Barbárie é a bandidagem em Campina Grande e você fazendo de conta que está tudo bem “.
Foi seguido por @orielfarias que lembrou ao governador a violência na Paraíba: “@realrcoutinho Concordo com você Ricardo, tem que da um basta também na bandidagem da nosso Paraíba, que fama temos: 2° cidade mais violenta”.
Para se espalhar na rede foi questão de segundos. Para @marquinhosdemangabeira, Ricardo Coutinho “acabou com a tranquilidade de nossa Paraíba”. Já@harlinhomarques disparou: “Venha p Sousa governador, a cidade está sem lei . Só Hoje dois homicídios, de quarta p Hoje , dezenas de estabelecimentos assaltados. Acorda Paraíba”.
O deputado estadual Bruno Cunha Lima não ficou calado: “Cada um tem seu atentado! Paris perdeu ontem cerca de 130 cidadãos, aqui na Paraíba, infelizmente, temos que conviver com um "atentado" por mês, afinal temos uma média de 4 mortes por dia em 2015. Isso mesmo! 01 morte a cada 06 horas, o que resulta em cerca de 120 #ASSASSINATOS por mês. Na França foi o Estado Islâmico, aqui é a conivência com a bandidagem e a negligência de Ricardo e Cláudio Lima.. #PedePraSairClaudioLima #acordaRC”.
Outro que criticou Ricardo foi @derisvaldoabreu "Um desgoverno desse! Valei Jesus! Maria e José. Só Deus no comando".
Talvez o governador não sabe que em 2015 já foram 1.310 pessoas assassinadas na Paraíba. Que somos campeões em explosão a bancos e assaltos nas ruas! 

Paris é  aqui!



CLICKPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem