Loading...
O Popular, “Marcelão da Ambulância” nesta sexta-feira (13) denunciou a imprensa do cariri paraibano que o prefeito do município de Soledade, Zé Bento (PT), autorizou a retirada do gerador de energia do hospital da cidade para levá-lo ao estádio de futebol “O Baianão”, onde partidas de futebol serão realizadas a noite.

Marcelão, que já foi diretor do hospital na gestão do ex-prefeito, Flavinho Aureliano, disse que nesta segunda-feira (16), vai denunciar o prefeito ao Ministério Público (MP).
“Fizeram uma reunião na Câmara e decidiram que o gerador do hospital vai ser levado ao estádio de futebol porque as equipes que disputam um campeonato aqui em Soledade passarão a jogar na parte da noite. Isso é lamentável, mas na segunda logo cedo vou à promotoria denunciar o prefeito por causa disso”, afirma o ex-diretor da instituição.
Em junho deste ano, o prefeito já havia autorizado a retirada do gerador do hospital para gerar energia na praça central da cidade, onde foram realizados os festejos juninos.



DE  OLHO NO CARIRI
Com Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem