Loading...

Nesta terça-feira (24), aconteceu no Clube Recreativo, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, que contou com a presença da coordenadora dos trabalhos da ASSERTE - Organização da Sociedade Civil do Nordeste Brasileiro, Maria das Graças da Silva.

Nesta cerimônia esteve representando o prefeito Geraldo Moura Ramos, que cumpre agenda administrativa em Brasília, com a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, o chefe de Gabinete João Trigueiro, representando a Câmara de Vereadores, o presidente Leno Garcia (Cidadania), a secretária e a secretária Executiva de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos e Surama Marinho,  a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, a secretária Executiva de Saúde, Cláudia Farias, representando o NUCA, Jorge Trajano, representando o Conselho Tutelar, a conselheira Jane Guimarães,  a presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega, a articuladora Geral Rafaely Diniz, e a mobilizadora do NUCA, Janeide Costa.

O evento contou com a condução dos adolescentes que participam de projetos sociais ofertados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e que estão ligados no NUCA - Núcleo de Cidadania do Adolescente, além das apresentações culturais que encantaram o público presente.

A criação do Selo Unicef  que se deu em 1999 trata-se de uma certificação do  Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para os municípios que garantem às crianças e aos adolescentes a redução da desigualdade e a preservação de seus direitos. 

O município de Soledade que já vem desenvolvendo um trabalho relevante tem nas Secretárias parceiras da Educação, Saúde e Desenvolvimento Humano e Social, a possibilidade para concretizar sua adesão através desta grande conquista.

O I Fórum Comunitário do Selo Unicef de Soledade foi um sucesso, porque neste município todos estão de mãos dadas em prol de suas crianças e adolescentes.





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem