Loading...

CUBATI – Recentemente, ocorreu em solo cubatiense, uma capacitação do projeto Reciclo, que tem o objetivo de implantar coleta seletiva e desenvolver ações para valorização e geração de renda para catadores de recicláveis.

Os pilares do projeto buscam melhorar a renda dos catadores e ainda conscientizar a população sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais.

A secretária de assistência social e primeira dama do município, Adriana Caetano, esteve representado o prefeito José Ribeiro (Cidadania) que, devido a sua agenda, não pôde participar.

“O projeto Reciclo fortalece a valorização dos catadores. É uma forma de desenvolver essa atividade em nossa cidade e ajudar na garantia de renda dos trabalhadores”, pontua a secretária.

Cubati está entre os 27 municípios que integram o projeto, já que o intuito do prefeito Ribeiro é contribuir para a realização de cada etapa, onde muitos catadores cubatienses serão atendidos com a geração de renda, além da preservação do meio ambiente.

       

Fonte: Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem