Loading...

Primando por uma educação de qualidade e valorização do magistério, o prefeito Ribeiro (Cidadania) anunciou um aumento de 35% para os professores da rede Municipal de ensino.

Ou seja, o reajuste do magistério cubatiense supera os 33.24% estipulado pelo Governo Federal.

O anúncio do reajuste de 35% para os professores, foi feito nesta sexta-feira (4) a noite durante uma live no Facebook, onde estavam presentes, além do chefe do executivo, o secretário de educação Aleksandro Moura e a secretária de saúde Elaine Cristina.

Pagamento do quinquênio

Ribeiro fez questão de comunicar também o pagamento do quinquênio para todos os servidores efetivos da Prefeitura já a partir do corrente mês.

Quinquênio é um adicional por tempo de derviço é um acréscimo percentual de 5%, calculado sobre o valor dos vencimentos que o servidor público tem direito a receber na folha de pagamento, de modo incorporado, a cada cinco anos em efetivo exercício.

Antes, apenas os professores tinham direito ao benefício, mas com a política de valorização do funcionalismo público Municipal, Ribeiro decidiu estender o quinquênio para todos os servidores do quadro efetivo da Prefeitura.



Portal do Curimataú  com Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem