Loading...

SOLEDADE (PB) – A Rádio Caruá FM 90.1 promoverá um reality show para escolher a nova locutora que comandará o Programa Conexão Caruá.

Ouvintes e Locutoras Amadoras duelaram por uma vaga como apresentadora do programa da emissora líder de audiência entre as FMs da região, a vencedora será contratada pela emissora.

Segundo o diretor da emissora e um dos comunicadores da Rádio Caruá FM, Júlio Cezar Garcia, a emissora decidiu por uma atualização e inovação da sua grade de programas.

“Hoje, através de uma live, apresentamos a nova grade de programação aos nossos ouvintes e lançamos o concurso”, pontua o diretor.

A nova apresentadora do Conexão Caruá será alguém novo no mercado, dinâmica e com muito alto astral.

A Rádio Caruá FM criará uma campanha em suas redes sociais e em sua programação, convocando ouvintes e locutoras amadoras, que nunca tinham tido a oportunidade, mas que desejam ser locutoras, para enviar um vídeo dizendo porque devem ser a nova apresentadora do Conexão Caruá.

Das inscritas, após os testes, serão selecionadas 5 locutoras amadoras.

Haverá uma sabatina e testes de locução nos estúdios da Caruá FM.

Será observado carisma, atitude, conhecimento sobre a função, potência vocal, animação e desenvoltura.

Após os testes, a emissora selecionará as finalistas para a fase final.

Locutores mais experientes estarão na bancada para auxiliar e guiar as aspirantes a conquistarem o coração do público, que deverá votar pela sua favorita através das redes sociais da emissora.

Vale salientar que o concurso é voltado apenas para ouvintes e locutoras amadoras que nunca tenham tido oportunidade de trabalhar em uma emissora de rádio comercial.

Para participar, a locutora amadora deve enviar um vídeo com duração de no máximo 30 segundos para o Whatssap da emissora 99941 3129.

Fonte: Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem