Loading...

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram o Dia do Evangélico em São Vicente do Seridó. Realizado na noite desta terça-feira (30), o evento religioso foi organizado pela Prefeitura Municipal com o apoio das Igrejas Evangélicas e contou com participação de um grande público que em praça pública acompanharam toda a programação.

O prefeito Erivan de Biu, acompanhado de sua esposa e autoridades locais, falou sobre o evento. “Para nós enquanto um gestão comprometida, tem sido uma honra poder contar com o apoio da comunidade evangélica em nossas ações, e juntos temos a grande possibilidade de avançar cada vez mais em unidade na construção de um município ainda mais vitorioso, com mais amor e união”, ressaltou o prefeito.

A data já faz parte do calendário oficial de eventos do município e a atual gestão fez questão de realizar uma programação especial para este ano de 2021.

Durante todo o dia houve uma programação toda voltada ao dia do evangélico, começando com uma alvorada as 05:00 horas da manhã com a banda da Assembleia de Deus, as 07:30 horas houve um café da manhã com as lideranças da cidade, as  08:30 horas houve uma grande ação social no ginásio e ação kids  no auditório do Cras, a tarde depois das 13:00 horas, as lideranças tiveram espaço na radio São Vicente FM  para apresentar um pouco de suas igrejas e a noite finalizando com o grande culto. 

 






Portal Seridó PB com ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem