Loading...

O cantor Ávine Vinny  conhecido pela pelo hit 'Coração Cachorro', foi detido pela polícia na capital cearense, na noite desta segunda-feira (13). A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com texto, o cantor estava conversando com a ex-esposa, Karina Lusbin, pelo telefone quando, segundo ela, o artista a ameaçou de morte. Assustada, ela começou a gravar a ligação, quando a ameaça teria acontecido mais uma vez.

Com a gravação em mãos, Karina procurou a delegacia da mulher, em Fortaleza, para registrar um boletim de ocorrência. Na presença dos policiais, a mulher ligou mais uma vez para o artista, que teria então repetido a ameaça.

Os agentes se dirigiram à casa do cantor e ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Ele permaneceu detido, de acordo com a coluna. A publicação diz ainda que a prisão do cantor foi expedida de prontidão.

Em contato com pessoas próximas ao artista, Leo Dias confirmou a informação da condução à delegacia. Essas mesmas pessoas disseram que o cantor não teria ameaçado a integridade física de Karina e só teria mencionado tirar a guarda do filho que eles têm juntos.





com T5

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem