Loading...

O Spartax de João Pessoa está de volta ao Campeonato Paraibano 2ª Divisão, jogando na manhã deste sábado a equipe goleou o Santos de Tereré por 4x1 e garantiu o acesso de forma antecipada.

Os gols da partida foram marcados Por Erivan, Jorge, Hugo e Negueba pelo Spartax e Claudinho diminuiu para o Santos de Tereré.

A equipe do presidente José Moraes mesmo sem apoio, está sempre na ativa disputando as competições de base e profissional sem fazer as famosas parcerias com empresas que na grande maioria são umas verdadeiras barcas furadas, mais com a luta do presidente Moraes está ai de volta a segunda divisão, acertou na contratação do treinador Carlos Gutemberg, um especialista em montar equipes até então desconhecidas mais que costuma alcançar os objetivos planejados e no Spartax não foi diferente.
Com o acesso garantido, a equipe agora irá buscar o título diante da forte equipe do Paraíba de Itaporanga que na estreia goleou o Santos por 5x0 e jogará pelo empate para ser campeão, a partida será realizada na próxima sexta(26) no Almeidão em João Pessoa.
Com apenas 18 anos, o goleiro Kayky é um dos destaques do Spartax (Foto: Divulgação)
Um dos destaques do Spartax é o jovem goleiro Kayky de apenas 18, natural da cidade de Araruna, já atuou com Carlos Gutemberg e foi destaque na Copa Metropolitana Sub 23, competição realizada em Natal-RN, outros atletas que vieram com o treinador foram Padel, Niedson, Jorge e Erivan de São Vicente do Seridó, José de Boqueirão, Ronaldo de Bento Fernandes-RN, Pedro de Santa Cruz do Capiberibe-PE, atletas que atuaram com Berg e juntou com os que já estavam integrados ao clube para a disputa do Paraibano 3ª Divisão.






Portal Seridó PB com Esporte do Vale

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem