Loading...

São Vicente do Seridó - O vereador Adé, nesta terça-feira (05), procurou nossa redação a fim de ressaltar que não apoia o candidato o deputado federal Wilson Santiago, conforme uma  matéria produzida pela assessoria do deputado, a qual foi publicada em diversos sites da Paraíba e em grupos de WhatsApp  de nosso município que passaram a circular desde o ultimo dia 02/10/2021, que dizia que o nobre vereador seria um dos apoiadores do referido deputado, juntamente com a ex-prefeita Graciete Dantas. 

Adé afirmou que está participando de um novo projeto.  "Estou participando juntamente com a vereadora Léia Monteiro, o vereador Professor Kleber e alguns amigos e lideranças que acreditam que podemos fazer uma política mais humana, de um projeto que promoverá uma verdadeira transformação social em São Vicente do Seridó. Portanto, não é verídica a informação sobre mim vinculada a respectiva matéria.”

Em relação a deputado federal, Adé falou que ainda não decidiu em quem irá votar, está dialogando juntamente com os vereadores professor Kleber e Léia Monteiro com alguns nomes e vendo a possibilidade de votar num candidato que possa contribuir com ações concretas e com o crescimento do nosso município.

O vereador Adé declarou seu apoio e voto no pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, deixando toda sua repulsão a quem usar seu nome sem sua autorização ou em inverdades propagadas.

 O parlamentar também afirmou que na hora certa divulgará para os amigos e toda população os demais candidatos que apoiará.

 Adé reafirmou seu compromisso, seriedade e luta em prol do nosso povo, prometendo continuar honrando seu 5º mandato que lhe foi confiado pela população.



PORTAL SERIDÓ PB


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem