Loading...

Na noite desta segunda-feira (04), foi lançada de forma oficial a primeira edição do ‘Educação em Ação’, no município de São Vicente do Seridó/PB. Na ocasião foram entregues uma grande variedade de utensílios para as escolas municipais: Geladeiras, Freezer, Notebooks, Televisões, Plastificadoras, Microfones, além de utensílios de cozinha como Caçarolas, Liquidificadores e Panelas. O evento contou com a presença de professores e diretores.

Quem também esteve presente foi o prefeito Erivam de Biu. Ele ressaltou que as ações para a melhoria da educação do município estão apenas começando.

- Eu fico muito feliz com isso tudo isso que estamos fazendo, por que estamos fazendo para os filhos do povo do nosso município. E, vocês podem ter certeza, que são os primeiros passos que estamos dando. Nós vamos conseguir muito mais. Disse Erivam.

O prefeito também apresentou os cadernos que farão parte do kit de material escolar 2022. Os materiais serão entregues já no início do próximo ano.

Além do gestor, outras autoridades prestigiaram a abertura do projeto. A exemplo da vice-prefeita Corrinha Berto, a Vereadora Paula de Gú, e o Secretário de Educação Paulo Oliveira que deixou claro o objetivo do Educação em Ação. Paulo explicou que as ações se estenderão pelo mês de Outubro e beneficiarão todas as escolas municipais.



















 ASSESSORIA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem