Loading...

O Prefeito de São Vicente do Seridó/PB, Erivam de Biu, esteve em Brasília nesta segunda-feira (18) com o objetivo de buscar melhorias para a população do município. O gestor participou de uma reunião no Ministério da Saúde. Na ocasião, deixou bem claro o objetivo principal da gestão municipal, que é a busca incessante pelo bem-estar de cada cidadão de São Vicente do Seridó.

- “Vim em busca de melhorias para o nosso município, como também pedindo o destravamento dos recursos das obras que estão paralisadas”. Explicou o Prefeito.

Dentre os principais pontos apresentados na pauta da reunião, está a Academia de Saúde de Seridó. Essa é uma das prioridades da gestão municipal. Erivam tem demostrado, desde o inicio do mandato, a vontade de realizar esse sonho da população, principalmente dos que moram na localidade que receberá a Academia.

O Prefeito ficou satisfeito com os resultados obtidos na ida até a capital federal, sabendo que todo o esforço é válido quando o assunto é trazer benfeitorias para os moradores do município.



POR: ROGÉRIO SANTOS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem