Loading...

Um projeto social vem chamando a atenção no litoral Sul do estado da Paraíba. Trata-se de do Projeto "Comida Livre", projeto esse, que leva comida a diversos bairros carentes da cidade de Alhandra, que fica na região do Litoral Sul do paraibano.

O Comida Livre surgiu a cerca de dois(2) meses a partir da situação de vulnerabilidade social dos bairros carentes da cidade e do desejo do idealizador Tobias Pinto, que sempre teve o desejo de ajudar as pessoas dentro das suas condições, financeiras e social.

O Projeto

O projeto comida livre, é um projeto social sem fins lucrativos que acontece na cidade de Alhandra, PB. O idealizador e coordenador do projeto é Tobias Pinto, além dos voluntários: Nildo, Clemilda, Juca, Lenilza, seu José Soares e dona Ivanilda de Mucatu. A cada 15 dias, eles fazem comida e levam para distribuir nos bairros carentes de Alhandra.

Além de comidas, o projeto também leva roupas doadas para distribuir com a população carente dos bairros.

Próximas ações

Próximo sábado, dia 15 da Maio de 2021, serão entregues cercas de 300 kg de produtos provenientes da agricultura família, como Macaxeiras, Batata doce, Feijão, entre outros produtos.

Como Ajudar o Projeto

Quem poder doar, é só entrar em contato pelo Instagram: @projeto_comida_livre ou pelo WhatsApp: 083993981365. Falar com Tobias.














PORTAL E TV SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem