Loading...

Fortalezamaio de 2021 – A Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, é uma das empresas apoiadoras do Festival Terroá, criado com objetivo de promover a nova gastronomia nordestina e valorizar os ingredientes e identidade locais, uma missão abraçada pela marca nos 50 anos de existência.

 

Com tema “O futuro está na origem”, o evento defende as tradições do Nordeste e ocorre de forma completamente virtual e gratuita no canal oficial do festival. Serão 15 atrações distribuídas em três dias de programação, com apresentações culturais, oficinas e talks a respeito da identidade gastronômica e cultural do Nordeste, além de aulas de gastronomia com ingredientes originários da região e produtos Betânia Lácteos.

 

“Acreditamos na importância da valorização do patrimônio cultural do Nordeste através do apoio para iniciativas que exaltem as origens e a riqueza local, expressada pelos ingredientes e sabores que mantém vivos a nossa história, misturando a tradição indígena, africana e portuguesa”, comenta Bruno Girão, Presidente da Betânia Lácteos. “É pelo sabor dos pratos típicos que pessoas do mundo todo conhecem e aprendem a valorizar nossa região e as novas gerações percebem esse legado como um motivo de orgulho, por isso a importância de eventos como esse”.

 

Com objetivo de atingir consumidores, estudantes, empreendedores e apaixonados pela gastronomia, Tempero Terroá ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio, com transmissão pelo YouTube e inscrição gratuita pelo site: http://terroabr.com/ .

 

 

Sobre a Betânia Lácteos 

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.




ASSESSORIA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem