Loading...

nome do atacante Erivan foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (16). Com isso, o atleta fica apto para atuar com a camisa do Treze. A assinatura de contrato de Erivan com o galo aconteceu na última quarta-feira (10) e faltava apenas o nome aparecer no BID para ele poder estrear.

O Atacante se disse preparado para o desafio que é vestir a camisa de um dos clubes mais tradicionais do Nordeste.

- “Estou muito feliz, muito motivado, para encarar esse desafio. Graças a Deus, o Treze me abriu as portas e a expectativa é muito grande para que possamos conquistar nossos objetivos no ano. Que Deus possa abençoar esse nosso grupo, que é um grupo de guerreiros, um grupo de vencedores. Muito motivado e Deus está no controle de tudo” Disse

Erivan destacou ainda que vem trabalhando forte nos treinos.

-  “Estamos treinando, focado, para quando o professor precisar a gente dar conta do recado”


A estreia dele já pode acontecer na próxima quinta-feira (18), quando a equipe encara o América-MG pela primeira fase da Copa do Brasil. Confronto que acontece às 16:00hrs no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

O Treze tem um calendário cheio para 2021, pois participa também da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.

Erivan tem 25 anos e é natural da Cidade de São Vicente do Seridó/PB. O último clube pelo qual atuou foi o Petrolina-PE, onde disputou o Campeonato Pernambucano em 2019.


Por: Rogério Santos/SERIDÓPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem