Loading...

JUAZEIRINHO – Um agricultor conhecido como Zé de Rita, foi assassinado por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (15) no Alto da Bela Vista, zona norte da cidade durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na sua residência, localizada na travessa Luis Marinheiro, ao lado do estádio de futebol O Trajanão.

Informações de vizinhos relatadas ao helenolima.com, dão conta de que dois homens armados e de cara limpa, tiveram acesso a residência pelos fundos, haja vista que é um local sem imóveis construídos.

Eles teriam gritado: “queremos os R$ 4 mil que você tem aí guardado”.

Como o agricultor disse que não tinha o dinheiro, os ladrões deram um tiro para cima e, em seguida, dispararam na boca do agricultor e ainda efetuaram outros tiros.

Segundo apurou o portal, houve luta corporal de um filho de Zé de Rita, conhecido como Meu Véi, com um dos criminosos, que conseguiu se desvencilhar do rapaz e fugir.

Um vizinho ainda tentou socorrer Zé de Rita e levá-lo ao hospital da cidade, que fica a poucos metros de distância, colocando-o no seu carro, mas Zé já chegou morto ao centro de saúde.

Zé de Rita era uma pessoa pacata e que vivia do seu trabalho, assim como seu filho e quatro filhas, que são pessoas do bem e não têm envolvimento com coisas erradas.

Seu corpo ainda está no hospital, a espera de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia.

Zé de Rita é um agricultor que, apesar de residir na cidade há alguns anos, sempre manteve um roçado no sítio Antônio Ferreira, zona norte de Juazeirinho.

Sua esposa, conhecida como Dodora, passou mal e precisou ser internada.

O filho do agricultor disse que não chegou a reconhecer os rostos dos criminosos.


HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem