Loading...

Nem mesmo terminou as eleições municipais realizadas em novembro último, os prováveis pré-candidatos a deputado estadual no Curimataú e Seridó paraibano já começam a se articular com vistas a ocupar uma vaga no legislativo estadual nas eleições futuras de 2022.

As regiões em tela contam hoje com dois parlamentares em exercício e uma suplente que as representam e defendem pleitos junto ao governo do estado, Buba Germano (PSB), Chió Batista (Rede) e Rafaela Camaraense (Cidadania).

Nos últimos dias vem surgindo também outro nome que poderá disputar a vaga de deputado estadual, trata-se do ex-prefeito de Cubati, Seridó paraibano Dudu Dantas (Cidadania).

O nome de Dudu que concluiu em dezembro sua segunda gestão bem avaliada em Cubati, tem sido bastante comentado pelos seus amigos de diversos municípios do Seridó paraibano, fato que tem deixado o jovem líder bastante entusiasmado a enfrentar mais uma nova missão política.

Comentários de bastidores da política dão conta que a possível candidatura de Dudu foi um dos assuntos comentados em roda de prefeitos da região por ocasião da reunião de eleição e posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde, realizada na cidade de Cuité durante essa semana, oportunidade em que, repassou a presidência para seu ex-colega prefeito de Barra de Santa Rosa Neto Nepomuceno (DEM).

Segundo informações, Dudu tem se mantido cauteloso sobre o assunto, mas já trabalha nos bastidores a possibilidade de concorrer a uma vaga no Legislativo Estadual, concretizando um de seus sonhos.

Portal do Curimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem