Loading...

O município de São Vicente do Seridó ficou conhecido regionalmente pelo incentivo ao esporte, não só na categoria masculina como também na feminina. A prefeitura municipal vem incentivando á prática esportiva ao longo dos últimos anos e os resultados não demoraram a aparecer.

O futebol feminino, por exemplo, ganhou protagonismo e hoje o município já possui nove equipes formadas. A gestão vem realizando diversas ações para estimular a evolução e o crescimento dessa modalidade, á exemplo da realização do Campeonato Municipal de Futebol Feminino que em 2020 está em sua 2ª edição.

A competição ainda está parada devido a pandemia. As equipes, no entanto, já começam a retornar as rotinas normais de treinos, tomando as devidas precauções. Com base nesse cenário, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, fez a doação de pares de tênis para os times locais.

Essa ação, além de ajudar as mulheres a manterem o ritmo de treino, objetiva incentivar ainda mais a inclusão da figura feminina no esporte local. A tendência para os próximos anos é um aumento considerável de equipes femininas em São Vicente e Seridó, nas mais diversas modalidades esportivas.








Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem