Loading...
A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a doação de kits de proteção, contendo álcool em gel e máscaras, além de pares de tênis, para as componentes do grupo de zumba. Ao todo 50 mulheres receberam os kits. 

A secretária Luana Cândido ressaltou o trabalho que a gestão municipal vem realizando, ao longo dos anos, com a população assistida pela secretaria.

-Desde 2013 a Assistência Social vem avançando muito, graças a Deus e o olhar humanizado que a prefeita Graciete tem para com esse público. Agora nessa pandemia não foi diferente, entregamos kits de epis para nossos idosos, para 2 mil famílias do programa Bolsa família e agora para o grupo de zumba do CRAS, o kit composto por álcool em gel, quatro máscaras de tecido e também um par de tênis, que representa a esperança de dias melhores, da volta aos encontros, as nossas atividades que tínhamos com elas. 

Luana destacou ainda que os profissionais que trabalham na Assistência Social também receberam um kit contendo máscaras, álcool em gel, sabonete líquido, toalha para mãos, viseira, luvas, toucas e macacão.

- Fizemos também a entrega dos kits de epis para nossos profissionais, inclusive para os 5 conselheiros tutelares do município. Acredito que o que respalda uma gestão é justamente essa classe, por isso prezamos pelo bem-estar deles, porque são eles que fazem o serviço acontecer, são eles que não deixam parar, estão na linha de frente se doando, dando o seu melhor. Nunca se viu na história esse cuidado com os prestadores de serviço do município, fica aqui o meu agradecimento, mais uma vez, a prefeita Graciete Dantas. Concluiu a secretária. 

A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, que é referência no combate á disseminação do coronavírus, segue tomando todas as medidas necessárias contra a disseminação da doença.






Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem