Loading...
Nesse sábado (12), durante Live do grupo de oposição ao Governo Municipal de Baraúna, no Seridó paraibano, o atual vice-prefeito da cidade, Wanderley Gomes, surpreendeu toda população ao aparecer no local e declarar, ao vivo, total apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, Josenildo da Farmácia e Ione Cavalcanti. Ele é irmão de um dos pré-candidatos a vereadores da oposição, Ivan Gomes.
No Evento Wanderley disse que o atual prefeito lhe ofereceu cargos para que se mantivesse na situação, no entanto o mesmo rejeitou. Wanderley declarou em sua fala que sempre foi rejeitado pela atual gestão em tudo que era realizado, o mesmo não tinha autonomia sequer para conseguir um carro pipa d’água para alguém que necessitasse. “Eu venho limpo, não vim comprado de maneira alguma, não pedi emprego a Josenildo, estou aqui de livre e espontânea vontade porque é uma questão de honra, de caráter e de vergonha na cara” disse Wanderley.
Ao lado de Ione Cavalcanti Josenildo da farmácia, assim como é conhecido, tem recebido inúmeros apoios nas últimas semanas e alguns deles têm chamado à atenção dos eleitores. Além do vice-prefeito Wanderlei Gomes, no último dia 9 de setembro, Miguel Dantas, irmão do atual prefeito também declarou apoio à chapa de Josenildo.
Josenildo da Farmácia é empresário na cidade, assistente social e administrador de empresas, e está pela segunda vez lutando por uma vaga no executivo municipal.


Portal PB News

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem