Loading...
Um homem de 32 anos foi baleado e preso após confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (4), em Marcação, Litoral Norte da Paraíba. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por homicídios, roubos e tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em uma casa, consumindo bebidas alcoólicas com comparsas. Um cerco foi montado no local para prender o bando, que vinha sendo investigado há algum tempo pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM. Ao perceber a operação da polícia, a quadrilha reagiu com tiros. Um dos suspeitos acabou ferido, enquanto outros fugiram. A PM diz que já identificou os cúmplices do homem detido. Eles seguem sendo procurados.

Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu um rifle. Na casa, foram achados ainda um revólver, munições, um rádio comunicador e uma balança. O material foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Mamanguape.

O suspeito foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem