Loading...
O terceiro caso do novo Coronavírus (Covid-19) foi registrado neste domingo (17) pelo município de São Vicente do Seridó, que tem 10.775 habitantes, segundo estimativa do IBGE e está localizado na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, a terceira vítima seria uma mulher de pouco mais de 30 anos, que trabalha em Campina Grande e teria contraído o vírus naquela cidade. Ela teria feito o exame em um laboratório, que constatou que a paciente contraiu a Covid-19. Embora tenha apresentado sintomas leves, no momento, não apresenta mais infecção ativa, sendo considerado um caso recuperado. 
O fato foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde através de boletim epidemiológico emitido no início da noite deste domingo. O primeiro caso confirmado no município foi registrado na última sexta-feira (15), que trata de uma jovem de 24 anos que está bem e em isolamento social. Ela teria contraído a Covi-19 em João Pessoa, onde trabalha. Neste Sábado (16) foi registrado o segundo caso. Um senhor de 74 anos que está internado no Hospital Pedro I e que, segundo familiares, está reagindo bem ao tratamento.
O novo boletim epidemiológico informa que, até o momento, existe 1 caso suspeito no município; 3 casos confirmados; 53 pessoas monitoradas; 2 pessoas em isolamento social; 1 aguardando o resultado; 4 casos de pessoas com sintomas respiratórios, 2 casos descartados e 1 pessoa recuperada.
Casos de Covid-19 na Paraíba
A Secretaria Estadual de Saúde registrou neste domingo (17), 194 mortes por Coronavírus na Paraíba. O boletim epidemiológico também registrou 5.006 casos descartados, 4.347 casos confirmados e 1.171 casos recuperados.
Na última 24h foram confirmados 5 óbitos por Covid-19, sendo três em João Pessoa, um em Guarabira e um em Pedras de Fogo.
São Vicente Agora
Foto: Otiniel Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem