Loading...
Apesar da suspensão de muitos serviços, devido a Pandemia, o calendário político continua normal. Em Baraúna, Curimataú paraibano, os bastidores da política estão a todo vapor. Neste sábado (16), o grupo político do pré-candidato a prefeito Josenildo da Farmácia (PDT) e da pré-candidata a vice, Ione Cavalcante (REDE), recebeu a adesão da pré-candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores Lucilene Santos.


De acordo com Josenildo, essa soma é reflexo de que o grupo está no caminho certo.
“Uma adesão que hoje vem contribuir com o nosso projeto político de 2020, e ao mesmo tempo causando uma baixa do outro lado. Á medida que isso acontece, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, ressaltou.

Lucilene, que disputou uma cadeira na câmara de vereadores em 2016, pelo bloco de situação. De acordo com ela a decepção e a expectativa que criou acerca da atual gestão que ela colaborou não atendeu a população como deveria.
“Centralizou o poder, não teve investimentos em infraestrutura, saúde, agricultura, esporte e saúde sendo uma decepção a população”, explicou.

Do início do ano até hoje, o projeto da oposição tem recebido adesões de personalidades políticas e diversas lideranças da cidade. O que fortalece o bloco para a disputa do pleito deste ano.



Ary Correia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem