Loading...
Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mais especificamente uma Unidade de Suporte Avançado (USA), utilizada para o transporte de pacientes com suspeita de Covid-19,  foi registrado na madrugada desta terça-feira (12), na BR-230, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

O acidente deixou duas vítimas fatais, um enfermeiro e uma idosa de 91 anos, que estava com suspeita de Covid-19 e precisava ser transferida da UPA de Cruz das Armas para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.
De acordo com informações, o condutor da unidade perdeu o controle do veículo devido à forte chuva, colidindo com o meio-fio, capotando e, em seguida, caindo na ribanceira próximo do hospital.
Foto: Divulgação/PRF

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ao chegar ao local, constataram o óbito da idosa e do enfermeiro.
No veículo ainda estavam um médico de 36 anos, e o motorista, de 37. Ambos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoas, mas já receberam alta médica.
O neto e a filha da idosa estavam em um veículo atrás da ambulância e acabaram presenciando o acidente.
Paraiba online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem