Loading...
Suspeito Uma perseguição policial no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, terminou com um suspeito de assaltos morto e um comparsa dele ferido, na noite dessa terça-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando um motorista que faz transporte por aplicativo foi acionado para uma corrida no bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste da cidade.

“Os passageiros, de 21 e 22 anos de idade, quando chegaram ao bairro do Costa e Silva, anunciaram um assalto e, com o motorista dentro do carro, saíram fazendo ‘arrastões’. Após um dos roubos, os suspeitos se depararam com uma viatura da PM que reforçava as rondas no bairro do Geisel”, disse a polícia.

De acordo com a PM, houve perseguição e os suspeitos bateram com o carro no muro de uma casa, na comunidade Nova República, no Geisel.

“Após a batida, os assaltantes desceram com arma em punho, atirando contra os policiais, que responderam aos disparos e os suspeitos foram atingidos”, relatou a PM, que acrescentou que o motorista de aplicativo não ficou ferido.

A dupla foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde o suspeito de 21 anos acabou morrendo. O outro foi atendido e já recebeu alta, ficando sob custódia policial.

Com os suspeitos, a PM apreendeu um revólver, seis celulares, dinheiro, relógio e outros objetos dos assaltos praticados.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem