Loading...
Mais uma grande obra de fundamental importância na área da saúde será entregue pelo Governo Municipal à população de São Vicente do Seridó em breve. Trata-se da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Rua Nova Brasília, que está recebendo os acabamentos finais.

De acordo com a prefeita Graciete Dantas, a obra está em fase de conclusão. “Já estamos com 99% da obra concluída. Gostaríamos muito de já programar a entrega para a população, mas devido ao momento difícil que o mundo passa, iremos aguardar mais um pouco, respeitando sempre as orientações das organizações de saúde”, explicou a gestora.

A nova UBS é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Aguinaldo Ribeiro. Orçada em torno de R$ 665 mil, a unidade contará com equipe completa de Saúde da Família que irá oferecer atendimentos para cerca de 880 famílias que atualmente são atendidas na Unidade Mista.
“Estamos trabalhando constantemente. Nosso compromisso é buscar meios para melhorar a qualidade dos serviços e dar mais agilidade aos atendimentos prestados aos cidadãos”, afirma a prefeita, acrescentando que “o sentimento neste momento é de profunda alegria, pois sabemos que falta pouco para que a nova unidade abra as portas definitivamente”.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem