Loading...
Um homem que não teve a identidade revelada morreu na noite dessa terça-feira (14), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, Zona Sul da cidade, onde estava detido.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, na tarde dessa terça. Segundo a PM, o homem foi detido no bairro do Bessa, na Zona Leste da Capital, inicialmente pelos próprios moradores, suspeito de invadir uma casa.

“Duas viaturas foram à residência. Uma levou o preso e outra acompanhou a vítima, apresentando ambos à Polícia Civil. A vítima disse, e os policiais perceberam, na hora da prisão, que o suspeito estava bastante agitado e apresentava sintomas de que teria usado alguma substância entorpecente. Ele chegou à Central andando normalmente”, disse a PM.

De acordo com a Polícia Civil, o homem passou mal após chegar à Central de Polícia. “Foi chamado o Samu para prestar socorro, mas ele veio a falecer. Será realizada perícia e as providências de praxe para identificar a causa da morte”, informou a polícia.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem