Loading...
O casal Giorgio e Rosa estão juntos há 52 anos, e até mesmo na luta para se curar de uma doença eles não se desgrudam. Os idosos foram infetados pelo novo coronavírus e recuperaram no hospital da cidade de Cremona, na Itália, mas permaneceram em quartos diferentes. Os médicos, enternecidos com a história do casal, decidiram fazer uma surpresa para eles, após ambos melhorarem e se recuperarem.

Eles levaram Rosa até Giorgio, e um abraço entre eles foi fotografado por um dos médicos. O jornal "Cremona Oggi" publicou a imagem tocante e ainda conversou com uma das profissionais que está atendendo os idosos.
"Giorgio é uma daquelas pessoas a quem não podemos não nos afeiçoar. Ele nunca se lamenta, agradece sempre. A certo ponto, ele nos confessou a tristeza que tinha por querer voltar a casa e para a sua Rosa", explicou Manuela Denti, médica do hospital, ao site Cremona Oggi.
Felizmente, Rosa recuperou depressa e recebeu alta mais cedo que Giorgio, que esta internado desde o dia 17 de março, após apresentar um princípio de pneumonia.
"Eu e minha colega Carla Garello (chefe de cirurgia) não hesitamos por um momento. Concordamos em fazê-los se encontrar, surpreendentemente. Foi um daqueles momentos que não se esquecem. Nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Eles se abraçaram muito, trocaram palavras doces, foram dez minutos de ternura em que se quiseram assegurar que o outro estava bem de saúde. Esperamos que Giorgio se junte a Rosa depressa. Ele também não vê a hora de revwer Willy, o cão que vive com eles há 17 anos", disse Manuela Denti.
Click PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem