Loading...
A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) através da área de Mercado do Sesi e Senai está oferecendo serviços de orientação online. Essa iniciativa foi tomada para vencer os desafios e consequências impostos pelo novo cenário em torno da pandemia do coronavírus no Brasil que, inevitavelmente, alcança também a Paraíba.

A ação de relacionamento foi criada para mostrar aos clientes e empresas que o setor de mercado está próximo deles para auxiliar no que for preciso neste momento. Para isso, a equipe de consultores de negócios responsável pelo atendimento às empresas na rotina normal do Sistema está empenhada e articulada para adequar o atendimento às necessidades das empresas paraibanas.

“O Sesi e Senai estão incentivando toda a área de mercado entrar em contato com nossos clientes durante esse período difícil. Nosso objetivo é manter esta relação saudável e nossa aproximação com os clientes. Mesmo com as nossas unidades fechadas, em virtude das recomendações dos órgãos de saúde, nós estamos juntos com eles observando as necessidades e vendo como podemos ajudar”, conta Melk Melo, gerente de mercado.

“Além dos serviços de orientação, estamos divulgando os cursos de Ensino a Distância (EAD) para todos ficarem cientes, ao mesmo tempo, fortalecendo o relacionamento com nosso cliente neste processo desafiador para toda sociedade. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com a equipe de Mercado que estão divulgando a ação”, conclui o Melk Melo.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem