Loading...
O que era esperado acabou se confirmando.
Com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, o volante Rogério vai precisar de um procedimento cirúrgico e, de acordo com o Departamento Médico do Botafogo-PB, o período de afastamento é de pelo menos três meses. 
Ainda não há data para a realização da cirurgia, mas o jogador já faz reforço muscular para se preparar para a intervenção.
Desta forma, o camisa 5 deve ficar de fora de quase todo o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.
Como parâmetro, o último jogo de ida, contra o Treze, pela nona rodada, acontece no dia 5 de julho.
Se antecipando devido a previsão pessimista para a contusão do jogador, o Belo foi ao mercado para contratar o meio-campista Mineiro, que já se apresentou e treina com o elenco, mas aguarda a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol.
Para a proteção da defesa, o Bota-PB havia negociado recentemente Djavan com o Náutico e também Rafael Rocha com o São Paulo Crystal, restando apenas Wellington Cézar como jogador de origem da posição, e Juninho e Everton Heleno podendo atuar improvisados.
O Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Santa Cruz, nesta quinta (12), às 19h30, no estádio Arruda, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.
O Belo, líder do Grupo A, com 12 pontos, precisa de um ponto para garantir a classificação antecipada para a próxima fase.
O lateral-esquerdo Mário, suspenso, será desfalque para o treinador Evaristo Piza.
Paraiba online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem