Loading...


Derrotado na rodada passada, o Treze recebe a visita do Nacional de Patos neste domingo. E para buscar a recuperação, o time conta com o apoio da torcida na partida que será realizada, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

Vindo de revés para o Sousa, quando perdeu os 100% de aproveitamento, o Galo espera faturar os três pontos para voltar ao topo da tabela do Grupo A, que tem o Atlético-PB na liderança, com sete pontos.
Para o confronto contra o Canário, o técnico Celso Teixeira deve fazer mudanças no time. Isso porque, o comandante testou o time com três atacantes. Portanto, Júnior Fialho deve começar a partida. Dedé volta a estar à disposição após um período no departamento médico. Quem ainda permanece fora é o meio-campista Alexandre Santana, que está com uma lesão no ombro.
No Nacional de Patos, o time chega motivado para a partida. A vitória por 2 a 0 sobre o Sport Lagoa Seca oxigenou o time do treinador Sérgio China, que ganhou quatro reforços ao longo da semana: O goleiro Danilo e os atacantes Daniel, Yuri e Manu.
Para o duelo, Sérgio China não conta com Patrick, lesionado e Wander , expulso na partida anterior.
Prováveis times
Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinicius Barba e Almir; Júnior Fialho, Caxito e Rafael Oliveira. Técnico – Celso Teixeira
Nacional: Diego Almeida, Glaubinho, Yuri Silva, Airton, Alan; Sidney, Leomir, Ciel e Carioca; Du e Junior Mandacaru. Técnico- Sérgio China
Arbitragem
Afro Rocha apita a partida, com auxílios laterais de Schumacher Marques e Herioberto Henrique. Josemarques Domingos é o quarto árbitro.
Paraiba online 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem