Loading...
O deputado estadual Wallber Virgolino iniciou nesta quarta-feira (5) pedido de impeachment do governador João Azevêdo e da vice-governadora Lígia Feliciano. As informações são de que até o fim da manhã, 12 deputados haviam assinado o documento. A questão é vista com naturalidade pelo governador. 

"Eu vejo com a naturalidade que se pode encarar qualquer processo democrático. Isso é um pleito, eu entendo perfeitamente esse tipo de posição. Aliás, nós estamos num ano de eleição, evidentemente que muitas vezes se tenta usar determinadas coisas muito mais como palanque. Encaro com completa naturalidade e agora está a cargo da assembleia", comentou.
Sobre os desdobramentos da Operação Calvário, João Azevêdo garantiu que não tem com o que se preocupar. "Não tenho qualquer preocupação com a Operação Calvário. Meu foco é a gestão", disse.
O governador ressaltou que não foi notificado em relação a citação do seu nome em delações. "Evidentemente que a quem acusa cabe provar essas coisas, não tenho essa preocupação", comentou, acrescentando que se chegar a ser notificado apresentará defesa.
Click PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem