Loading...
 Uma família viveu momentos de terror na noite da última segunda-feira (07) ao ter sua residência, localizada no Residencial Village Jacumã, no Conde, invadida por uma dupla de criminosos armados.

“Estávamos por volta das 21 horas assistindo TV, quando os dois encapuzados apareceram de repente com as armas em punho. Eles pediram que deitasse no chão, mandaram alguns para os quartos e eu fiquei na sala com meu genro e filho e eles amarraram nossas pernas e mãos”, contou o chefe da família, que é pastor.
Ainda de acordo com a vítima, os bandidos perguntaram se o veículo da casa, um Fiat Ideia prata 2011/12 com placas de Brasília/DF, teria GPS. Ao receber a resposta negativa, eles levaram o carro, além de R$ 250 em dinheiro, uma TV e celulares. A ação dos ladrões durou cerca de quarenta minutos.
“O carro é automático e eu ainda tive que ensinar porque eles não sabiam que tinha que pisar no freio para colocar a marcha. Aí, como eu e meu cunhado tínhamos nos desamarrado, eles afirmaram que iam nos castigar e nos prenderam no porta-malas e saíram circulando pela cidade”, lembrou o pastor.
Ele completou: “ficamos ali orando, enquanto eles conversaram e discutiam se iriam nos matar, foi uma noite de horror. Aí, foi quando meu cunhado falou que eu era pastor e eles decidiram nos libertar. Só levaram o carro, mas não tem problema porque melhor é a vida”.
Portal  do Curimatáu 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem