Loading...
Por volta das 16:00h desta sexta-feira (10), a guarnição policial de Cubatí PB, comandada pelo sargento Eleutério, foi informada que um indivíduo tentou assaltar uma panificadora na sede do município e havia sido contido por populares.

A guarnição se dirigiu ao local informado e ao chegar constatou a veracidade dos fatos e de imediato assumiu o controle da situação sendo necessário algemar o acusado, já que o mesmo se encontrava bastante alterado.

De acordo com o boletim policial, confeccionado na delegacia de polícia local, mesmo algemado, o indivíduo tentou quebrar o vidro traseiro da viatura policial e chegou a ameaçar a proprietária do estabelecimento comercial, dizendo “que a mataria assim que fosse solto com tiros na cara”, agindo da mesma forma com os policiais que atenderam a ocorrência, tratando-os com palavras que ferem a dignidade dos mesmos. Ainda segundo o BO, o meliante ameaçou os policiais dizendo que “colete não segura bala”.

Com o infrator foi apreendido um revólver calibre .32, com 6 munições intactas, usada para ameaçar a proprietária e funcionários da panificadora na tentativa de assalto e uma motocicleta Titan Preta.

─ Mais uma resposta dada a sociedade, polícia na rua, tão logo recebeu a solicitação, a guarnição chegou de imediato ao local e prendeu o indivíduo ─ pontuou o sargento Eleutério.

Para saber

De acordo com a lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na última sexta-feira (3), não se pode mais divulgar nomes e imagens de presos, com exceção, de acordo com a lei, quando se trata de suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem