Loading...
A Escola Cidadã Integral Dr. Trajano Pires da Nóbrega, em Condado, no Sertão da Paraíba, comemora o resultado de uma Olimpíada de Matemática. Três alunos medalhistas, dois ouros e um bronze, um professor e a escola premiados. Este é o saldo na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), divulgado nesta quinta-feira (5).

Os premiados são os alunos Erique Henrique, do 9° anos (medalha de ouro), Samuel Melo, também do 9° ano (medalha de ouro) e Ygor Rafael, do 7° ano (medalha de bronze). O professor Everaldo Smael foi o premiado nesta edição e postou um longo texto falando do modelo de escola que deu certo, a integral.

“O modelo Escola Cidadã Integral hoje colhe seus frutos. Inúmeras premiações em um curto espaço de tempo. Agora, finalizamos o ano letivo de 2019 com mais um excelente resultado. Aliás, um não, mas cinco, com alunos, professores e a escola sendo reconhecidos”, escreveu ele nas redes sociais.

Para os profissionais da Educação, é o coroamento do trabalho de uma equipe, que mesmo em meio a desconfiança, deu o seu melhor e que está preparada para um 2020 de outras conquistas. A cidade de Condado e a comunidade da Escola Trajano Pires da Nóbrega parabeniza os protagonistas premiados na OBMEP 2019.”Felicidade é a palavra que nos define!”, concluiu o professor Everaldo.

O Governo do Estado postou sobre os 28 premiados, matriculados na Paraíba, que foram premiados nesta Olimpíada

Paraíba debate

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem